Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

quarta-feira, 9 de julho de 2014


E aqui está o último membro:


BanchoGolemon (バンチョーゴーレモン)

Na minha opinião, ficou um tanto estranho... para um "Golemon". De qualquer forma, parece que possui "familiares" (tal como Kiwimon e outros) e compartilha uma certa semelhança com Ginkakumon. Em termos de arma, não dá para perceber se tem efetivamente uma. O perfil de Collectors também não adianta a sua existência, mas, como não tem a parte dos movimentos especiais (à diferença do perfil oficial), é bem possível que esteja aí. Vamos esperar pela sua adição ao Digimon Reference Book!

Fonte: Digimon Space (Imagem).
4 comentários :
João Pedro disse...

Bahh, mas será q a D-Brigade não vai ganhar mais integrantes agora, também?

Digimario disse...

Golemon??? Esse grupo foi o mais aleatório possível, o que é até bom. Acho que a arma é uma furadeira.

Phineas&&& disse...

Penso eu que a sua arma é "o seu braço esquerdo". Não parece nada um braço XD
Não ando muito a par de Digimon Crusader nem Digimon Collecotrs. Ouvi falar que ouve uma disputa entre os Olympus XII e Titamon (que penso que seja o Nível kyuukyokutai do Orgemon). Seria possível fazer um resumo das historias? (Vejo tanta gente a falar da D-Brigade e BAN-TYO e não percebo nada >_<).

Shoutmon DX disse...

@João Pedro
Não sei. A D-Brigade é constituída por Commandramon e as suas evoluções. Se eles adicionarem mais membros, devem optar por evoluções alternativas. Pessoalmente, espero que acabem os Chessmon primeiro ou então as evoluções de Volcamon.

@Digimario
A quem o dizes! Em relação à arma, eu não teria tanta certeza disso. Provavelmente, está associada ao seu braço direito, que é diferente das demais "patas".

@Phineas
Mas o braço esquerdo é igual às pernas... Sobre as histórias dos jogos, lamento, mas não estou muito a par do assunto. Em Digimon Crusader, está a decorrer uma guerra pela posse do Digital World. Titamon é um dos que lutam pela hegemonia, mas, como ele é um tirano, é o dever dos Olympos XII deterem-no. Provavelmente, há algo mais aí, como indica o perfil oficial de Titamon, em que este nasceu do ódio para com o grupo. Seja como for, o líder do grupo, Jupitermon, está enfraquecido (Aegiomon) e os outros membros vão ajudá-lo a recuperar o seu poder. Em Digimon Collectors, a D-Brigade parece estar associada à Crack Team (aquela que faz experiências que podem envolver armas de destruição massiva) e os BAN-TYO são os seus inimigos jurados (devido ao seu coração justiceiro). Mais do que isto não sei. Enfim, espero ter ajudado.